Feedbacks e Comunicação Autêntica

O “guarda-chuva” Influência, Negociação, Condução de Conversas Difíceis, Mediação de Conflitos e Feedbacks.

A Falha De Comunicação Está Impactando A Sua Empresa Hoje?

Um extenso hall de pesquisas no mundo aponta que o grande drama nas organizações está sempre ligada à Comunicação.

“A questão é que você pode levar os seus líderes para Harvard fazer todos os cursos de Negociação e Comunicação que quiser. Porém, se você não souber como funcionam as suas emoções, quais são as suas questões mais profundas de identidade e ainda não criou as habilidades para criar genuína conexão com o outro, pouco adianta o simples domínio técnica.”

Conheça o Programa de Comunicação Autêntica da Cinco:

01. Inspiração

Inspiração e Motivação para “Atravessar o portal” dos medos, receios e preocupações em direção à Comunicação Autêntica.

02. Consciência

Construindo autoconsciência sobre as armadilhas universais das conversas difíceis com uma encenação ao vivo.

03. Negociação com “N” maiúsculo

O guarda-chuva que engloba feedbacks contínuos, conversas difíceis, negociação e mediação a partir dos 4 fundamentos da negociação por princípios do Projeto de Negociação de Harvard (HNP).

04. Treinamento

Colocando a mão na massa e treinando feedbacks reais para pavimentar o futuro da Comunicação Autêntica na organização.

Algumas ideias de Formato para você…

O treinamento trará Antídotos para essas e outras armadilhas.

Se lançar em um diálogo difícil sem propósito

Não estruturar um feedback antes de apresentá-lo

Estruturar um feedback de maneira errada

Acreditar que só o seu ponto de vista é o correto e não ouvir o outro

Culpar o outro sem reconhecer sua parcela de contribuição

Não expressar sentimentos durante o diálogo

Estourar e gritar achando que está sendo ouvido

Negar a sua responsabilidade no problema

Não aceitar que você é possível de erros

Tentar controlar a reação do outro durante um feedback

Dar feedbacks fundindo a pessoa com o problema

Deduzir a intenção do outro